***Compre em até 6 vezes no seu cartão de crédito Visa, MasterCard, HiperCard, Diners Club Internacional, Boleto do Itaú e Transferência Bancária.***
Salvador, Bahia |

domingo, 14 de junho de 2015

Revista Cy°Zone Junho 2015

Atreva-se mais no seu look, na Revista Cy°Zone neste ciclo, a ordem é makes incríveis e viva um look novo cheio de cor e muita ousadia. No próximo ciclo de julho não teremos mais a Revista Cy°Zone separada e sim, composta com o Guia de Beleza Èsika.
Aproveite para ficar sempre na moda com as dicas na revista Cy°Zone na página  www.cyzone.com.br/ e aproveitar para conhecer o Maquiador virtual. Ouse! Combine cores e acessórios na sua foto e depois mostre o resultado. já o LookBook, é para você ficar sempre na moda. Roupas e acessórios para você criar seus looks com atitude.

Lembre-se que, Cy°Zone é a marca para jovens. Muita maquiagem, fragrâncias, cuidado pessoal, roupas e acessórios exclusivos. Tudo o que garotas e garotos entre 17 e 24 anos desejam para um look com atitude. Não deixe de curtir a nossa página no Facebook, Google +, Pinterest e fazer os seus comentários aqui no blog RC Consultoria Bem Estar.
Revista Cy°Zone Junho 2015
Início do Ciclo 06 | 2015 é de 04/06/2015 a 02/07/2015.
Atendimento Belcorp: 0800 778 8992 - junte-se@belcorp.biz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

pinterest

Publicidade