***Compre em até 6 vezes no seu cartão de crédito Visa, MasterCard, HiperCard, Diners Club Internacional, Boleto do Itaú e Transferência Bancária.***
Salvador, Bahia |

domingo, 2 de agosto de 2015

Guia Virtual Eudora | 10 2015

O Ciclo iniciou e os valores de alguns produtos foram reajustados para cima e outros para baixo. O mais importante em tudo isso é a vantagem que o cliente Eudora têm em produtos com o melhor custo e beneficio. A Eudora neste ciclo lança a Coleção Soul Luzes de Nova York para você ficar mais iluminada. Nesta coleção, temos os batons da Broadway com efeito Gloss e efeito Metálico, Quarteto de sombras Times Square com efeito Metalizado com alta fixação e Lápis com partículas de brilho.
No Guia de Eudora, temos muitas promoções e opções para presentear quem você mais gosta. Na Eudora você encontra Batom, Perfume, Maquiagem, Tratamento facial e de cabelo entre outros. Mas se você deseja conhecer a Eudora Cosméticos visite o Guia Virtual Eudora e faça seus pedido direto do guia ou acesse a Minha Vitrine Eudora, e compre direto da Eudora, pois entregamos aqui em Salvador - Bahia acesse aqui.
Curta a nossa página no Facebook, Google +, Pinterest e deixe os seus comentários aqui no blog da RC Consultoria Bem Estar e nas redes sociais. 
Guia Virtual Eudora | 10 2015
 Início do Ciclo 10| 2015 é de 22/07/2014 a 11/08/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

pinterest

Publicidade