***Compre em até 6 vezes no seu cartão de crédito Visa, MasterCard, HiperCard, Diners Club Internacional, Boleto do Itaú e Transferência Bancária.***
Salvador, Bahia |

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Revista Natura Digital | 9 2015

Chame o prazer que aquece seu dia!
Aproveite para conhecer as novidades deste ciclo da Revista Digital Natura e as promoções. Neste ciclo a Natura prezando pela transparência em sua relação com você, informamos que reajustaremos os valores de nossos produtos em 2,6%, em media, devido a alguns fatores, como aumento de impostos. Veja o que muda na tabela em anexo a partir de agora link. Nos ciclos 9,10 e 11 você vai participar do principal movimento de maquiagem do ano e vai conferir a maiores promoções e laçamentos de Una, Aquarela e Faces. Temos o grande retorno do Tododia Cereja e Avelã, Duos de sombras com inédita tecnologia matrix: cores intensas já na 1º aplicação. Na perfumaria feminina a novidade é o Kriska descoberta, uma fragrância floral mais suave e o Biografia desperte feminino com desconto de R$ 20,00.
Faça seu pedido agora acessando a Revista Digital Natura neste link aquie aproveite para fazer seu cadastro e receber promoções direto da Natura Cosméticos e da RC Consultoria Bem Estar, ou acesse a Rede Natura neste link cadastrando e aproveitando as promoções de segunda a domingo com desconto de até 40% no site, pois a entrega e pagamento é direto da Natura.
A RC Consultoria Bem Estar tem muitos produtos em estoque para pronta entrega dentro de Salvador bastando ligar no 71.9176-7949 “TIM” ou acesse pelo WhatsApp, e pague no cartão de crédito ou débito em até 6 vezes sem juros*.
Prepare-se, pois tem muita promoção nesta Revista Natura Digital. Curta nossa página no Facebook, Google +, Pinterest, e faça seus comentários nas redes sociais e aqui no blog da RC Consultoria Bem Estar, pois o seu comentário é muito importante para a continuidade deste blog. Compre sem sair de casa e receba os produtos direto da Natura Cosméticos acesse aqui. *Parcela mínima de R$ 30,00
Revista Natura Digital | 9 2015
Seja um consultor Natura
Início do Ciclo 9 | 2015 é de 04/06/2015 a 25/06/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

pinterest

Publicidade