***Compre em até 6 vezes no seu cartão de crédito Visa, MasterCard, HiperCard, Diners Club Internacional, Boleto do Itaú e Transferência Bancária.***
Salvador, Bahia |

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Faça um curso para desenvolver o seu Marketing Multinível

Olá, sou Carlos Silva consultor de cosméticos e a muito tempo várias pessoas acessam o meu site e perguntam, como viver só de vender Cosméticos? E para responder essa pergunta resolvi postar aqui um link para o curso fantástico de vendas para você que deseja vender cosméticos independente se é venda direta ou multinível.
Por incrível que pareça, tudo que o Elvis Lion fala no seu treinamento Venda Samurai voltado para Perfumaria e um curso exclusivo para marketing de rede o Network Samurai - Multinível. Todos os cursos são ótimos e compensa você investir no seu conhecimento e crescimento.
Hoje eu só trabalho com cosméticos em tempo integral e posso comprovar que vivo integralmente e pago as minha contas só trabalhando com cosméticos..
Talvez você não dê tanta importância a esse post por achar auto suficiente, mas as dicas aqui apresentadas por Elvis Lion neste curso, farão mesmo muita diferença no seu dia como consultor iniciante ou até aquele que já vende cosméticos e não tem obtido tanto resultado.
O treinamento Vendedor Samurai ou Network Samurai - Multinível, segue abaixo link para você cadastrar e ter muito sucesso em seu negócio.
Conheças os 5 motivos para você ser um Vendedor Samurai abaixo:
  • Direcionamento Correto e Duplicável
Você terá todo o direcionamento de como conduzir cada etapa da venda, do fechamento ao pós vendas. E isso poderá facilmente ser duplicado em sua rede
  • Dinheiro todos os dias
Quem vende, tem dinheiro! É indiscutível. Seu negócio de marketing de rede tem custos de treinamentos, eventos, planos, cafés etc… E as vendas te ajudam a bancar tudo isso e ainda ter dinheiro todos os dias, para colocar dentro de casa.
  • Construção de uma rede sólida baseada em vendas
Duplicação é o nome do jogo, mas quando se trata de duplicação produtiva. Cadastrar 100 pessoa que vende todos os dias trás mais resultados que 1.000 que não fazem nada. Por isso é importante você trabalhar essa duplicação
  • Único lugar sem perder seu tempo
O conteúdo do Venda Samurai é completo. Você não vai precisar ficar pesquisando vídeos e ficar assistindo horas e horas de treinamentos que no final você percebe que não aprendeu nada. Eu confio 100% no meu método.
  • Será destaque na sua rede e exemplo para sua equipe
Não existe forma melhor de liderança do que a Liderança por Exemplo, o que você faz fala muito mais alto do que o que você fala perante sua equipe. Por isso é importante que você seja o cara, e tenha a iniciativa de construir e potencializar as vendas da sua equipe.
Pra quem é o Venda Samurai?
É para quem;
  • Quer vender todos os dias e ser referência em sua equipe
  • Está insatisfeito com os resultados atuais em vendas
  • Quer construir uma equipe sólida baseada em vendas
  • Acredita em seu potencial e sabe onde quer chegar
Não é para quem;
  • Está satisfeito com o resultado atual
  • Acha que não precisa vender, nem duplicar vendas na equipe
  • Prefere cadastrar pessoas e acredita que isso já basta
  • Não acredita no marketing de vendas diretas
Se você entendeu o valor deste treinamento na sua vida acesse o link abaixo e faça sua inscrição.
 Maquina PagSeguro
Tenha a sua Maquininha da PagSeguro e ajude o site comprando com o nosso link da foto
ou aqui. Ah! As maquininhas da PagSeguro estão em promoção por tempo limitado link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

pinterest

Publicidade