***Compre em até 6 vezes no seu cartão de crédito Visa, MasterCard, HiperCard, Diners Club Internacional, Boleto do Itaú e Transferência Bancária.***
Salvador, Bahia |

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Feliz Ano Novo!


Mais um ano inicia com muitas novidades e lançamentos da L’Bel para seus clientes.  

O ano de 2018 foi um ótimo ano para quem buscou ser um empreendedor no segmento de Cosméticos, pois é o único setor que não tem crise no país e que mais cresceu nestes últimos anos.
Caso você esteja entrando agora na L’Bel e não sabe como vender ou criar uma equipe de vendas, neste link falo um pouco sobre como Aprenda a desenvolver o seu Marketing Multinível e de Venda Direta indicando dois cursos que fazem a diferença para muito consultores de várias empresas de cosméticos e acredito que você não ficará de fora! Ah! quando você compra um curso aqui site, a sua ajuda será muito importante para manter esse site ativo com a sua compra em nosso link. 
No mesmo caminho vem a Belcorp Cosméticos com suas duas marcas L’Bel e Ésika no país apresentando uma nova forma de empreender e ganhar muito dinheiro com produtos de ótima qualidade. Aproveite esse ano novo de 2019 para investir em conhecimento e treinamento para tornar-se um empresário(a) de Beleza com uma marca que tem mais e 45 anos no mercado mundial.
E não é só isso, esse ano pretendo distribuir brindes em LIVES e promoções aqui no site para consultores que entrarem na L’Bel pelo meu link: Seja um Consultor.
Siga-nos em nossas redes sociais para ficar atualizado!
Seja um(a) Consultor(a) L'Bel Belcorp agora!









Maquina PagSeguro
Tenha a sua Maquininha da PagSeguro e ajude o site comprando com o nosso link da foto ou aqui. Ah! As maquininhas da PagSeguro estão em promoção por tempo limitado link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

pinterest

Publicidade