***Compre em até 6 vezes no seu cartão de crédito Visa, MasterCard, HiperCard, Diners Club Internacional, Boleto do Itaú e Transferência Bancária.***
Salvador, Bahia |

domingo, 10 de março de 2013

Cartilha com os direitos do paciente oncológico

Visitando hoje o site do IBCC para ter mais informações sobre o Câncer, encontrei uma cartilha de direitos do paciente oncológico muito importante para a família e paciente, e lendo sobre o que continha nela, achei uma boa em divulgar aqui no blog para os leitores.
A cartilha com os direitos do paciente oncológico está sendo distribuída gratuitamente a todos os pacientes do IBCC, para que conheçam e façam valer os seus direitos. Clique aqui, para efetuar o download da Cartilha. É necessário que em seu computador esteja instalado o Acrobat Reader. Ela é de autoria da advogada Maria Cecília Mazzariol Volpe (Mariinha), de Campinas, que já teve câncer de intestino. Mariinha cedeu os direitos autorais ao IBCC para a reprodução do conteúdo. A cartilha do paciente oncológico do IBCC apresenta em capítulos as leis às quais os pacientes podem recorrer para reivindicar seus direitos. O uso deste material é para fazer uma divulgação no Fecebook e Blog. A RC Consultoria Bem Estar, não faz uso do mesmo para fins comerciais e sim de informação.
Caso deseje conhecer mais sobre o IBCC Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, clique aqui.
Deixe sua opinião nos comentários abaixo, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

pinterest

Publicidade