***Compre em até 6 vezes no seu cartão de crédito Visa, MasterCard, HiperCard, Diners Club Internacional, Boleto do Itaú e Transferência Bancária.***
Salvador, Bahia |

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Chegou Sou. Um novo jeito de consumir

A Natura está lançando Sou, uma nova linha de cuidados diários, no ciclo passado para a pré-venda os produtos da nova linha Sou. Logo iniciou com a inserção de comerciais na televisão apresentando o produto aos consumidores, mas caso não tenha visto ainda, a RC Consultoria Bem Estar vai dar uma força em disponibiliza aqui no site para você. Sou, para você usar, para você gostar.
Deixe sua opinião nos comentários abaixo, até mais.

2 comentários:

  1. Meu nome é Raquel Sefstrom Alves moro em Caibaté Rio Grande Do Sul,sou consumidora de alguns dos produtos da Natura.Estou usando o cremo para pentear hidratação protetora para cabelos secos ou ressecados da linha Sou,eu amei meus cabelos estão mais lindos menos ressecados.Parabéns Natura por mais um produto de qualidade os clientes agradessem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel.

      Muito bom saber que você é uma consumidora da Natura. Aproveite para participar da promoção Sou neste link http://bit.ly/1q2zGzd. Boa sorte!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

pinterest

Publicidade