***Compre em até 6 vezes no seu cartão de crédito Visa, MasterCard, HiperCard, Diners Club Internacional, Boleto do Itaú e Transferência Bancária.***
Salvador, Bahia |

domingo, 20 de julho de 2014

Catalogo Marisa Venda Direta Ciclo 7 | 2014

Neste Ciclo 7 | 2014 vamos falar mais precisamente, sobre o Dia dos Pais, que está chegando logo, logo. A Marisa preparou um especial com sugestões de presentes infalíveis para eles. Tem camisa jeans, camiseta com estampa de bicho, jeans skinny e mais peças que renovam o visual e que são fáceis de usar e agradar.
É claro que você vai querer vestir uma roupa linda para celebrar a data. Ideias não faltam! As estampas continuam fortes nas calças de passear, nas blusas mais arrumadas e até nos vestidos de trabalho que encaram a noite. Cardigans longos mudam a cara da produção! Modelagens elegantes encantam nos tamanhos especiais. Ah, a jaqueta perfecto e a legging com spikes... Pode apostar que elas vão renovar seu look!
Tem ainda lingeries para dormir, sair e seduzir. Meias e cuecas em kits práticos. Acessórios para todos os estilos – a mochila xadrez é um barato e as sandálias
meia-pata são nossa aposta. As crianças vão se amarrar nas estampas das camisetas (para eles) e até do macacão (para elas). Aqui há boas ideias para toda a família!
Catalogo Marisa Venda Direta Ciclo 7 | 2014
Seja uma Consultora de Moda e Estilo. Ganhos ilimitados na revenda sem investimento inicial e kit, treinamentos de moda e estilo. Cadastre agora com meu código 1700023147 José Carlos da Silva e agilize o seu cadastro na Marisa Venda Direta ou pelo link http://goo.gl/eLcqZt, copie e cole no seu navegador. Acredite em você, A Marisa Acredita!
Este post você viu primeiro aqui na RC Consultoria Bem Estar.
Deixe seus comentários abaixo, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

pinterest

Publicidade