***Compre em até 6 vezes no seu cartão de crédito Visa, MasterCard, HiperCard, Diners Club Internacional, Boleto do Itaú e Transferência Bancária.***
Salvador, Bahia |

sábado, 13 de setembro de 2014

Ciclo 14 | 2014 Revista Natura Digital

Ciclo novo e com muitos laçamentos. A Natura apresenta a Ecocompacto onde marca a entrada oficial no mercado de desodorante aerossol. Com uma tecnologia inovadora que concilia 48% menos impacto no meio ambiente com toda a proteção e cuidado que você precisa. Sua embalagem compacta rende tanto quanto a de um aerossol comum, mas gera menos resíduos para a natureza. Clique neste link e veja a imagem com mais informações do produto. Ah! Conheça o lançamento da Colônia Biografia Desperte Feminino, e lembre que presentear é uma forma carinhosa de você dizer que gosta de alguém. E para não esquecer, tem Presente Natura Dia Das Crianças com 3 opções de presentes para comemorar e deixar o dia dos pequeninos ainda mais divertido.
Curta a nossa página no facebook e/ou faça seus comentários aqui no blog da RC Consultoria Bem Estar. Quer ser uma consultora Natura? Acesse agora esse link e boa sorte.
Acesse aqui a revista com as 3 opções de Presente Natura Dia Das Crianças.
Ciclo 14 | 2014 Revista Natura Digital
Início do Ciclo 14 | 2014 é de 11/09/2014 a 01/10/2014.
Deixe seus comentários abaixo, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

pinterest

Publicidade