***Compre em até 6 vezes no seu cartão de crédito Visa, MasterCard, HiperCard, Diners Club Internacional, Boleto do Itaú e Transferência Bancária.***
Salvador, Bahia |

domingo, 28 de agosto de 2016

Você Poderosamente Feminina com Eudora Ciclo 11/2016

Olá poderosas!
Neste ciclo 11/2016 de Eudora, apresentamos dois lançamentos de batons, promoções e relançamentos de alguns produtos.
Os dois melhores perfumes Eudora o EAU de Parfum Feminino Eudora  50ml e EAU de Parfum Feminino Eudora Deluxe Edition 50ml com um custo razoável para um produto nacional e neste ciclo está em promoção por um super preço no catálogo.
Falando em batom, a Eudora apresenta dois novos batons líquidos com uma tecnologia já consagrada que é a Matefix com uma serie special nas cores Roxo Eudora Líquido e Marrom De Luxe Líquido. Gostaria de lembrar que o tempo de duração do batom é de até 8 horas, e conta com tecnologia No Transfer, onde a cor não borra ou mancha ao longo do dia, tem uma alta pigmentação e efeito supermate.
Claro que você vai comprar um maravilhoso batom como esse e junto vai adiquerir o Eudora Demaq Divine, um produto demaquilante Bifásico muito eficiente para remoção de maquiagem à prova d’água, sem cheiro e que não deixa a sua pele oleosa.
Então eu fico por aqui e lembro a todos que no próximo ciclo 12/2016, a Eudora fará o seu tradicional aumento de valores em alguns produtos, e por isso se você ainda não comprou o seu EAU de Parfum Feminino Eudora 50ml essa é a sua oportunidade, pois não sabemos quais produtos terão os seus preços reajustados.
Se você gosta deste site, contribua divulgando nas suas redes sociais. No Guia de Eudora, você vai encontrar muitas promoções e opções para presentear quem você mais gosta. Na Eudora você encontra Batom, Perfume, Maquiagem, Tratamento facial e de cabelo entre outros. Compre direto pelo WhatsApp ou Telegram e receba no outro dia em local combinado aqui em Salvador - Bahia.
Curta a nossa página nas redes sociais  Facebook, Google+, Pinterest e deixe os seus comentários aqui no blog da RC Consultoria Bem Estar e nas redes sociais.
Ah! Aproveite para baixar o Guia Eudora + o Guia Batom Eudora nos links abaixo.

Clique no link abaixo para baixar.
Guia Eudora para Baixar: http://bit.ly/GuiaEudoraC11-2016
Guia Batom Eudora para Baixar: http://bit.ly/GuiaEudoraBatomC11-2016

 Guia Eudora C 11/2016

Início do Ciclo 11| 2016 24/08/2016 até 06/09/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

pinterest

Publicidade