***Compre em até 6 vezes no seu cartão de crédito Visa, MasterCard, HiperCard, Diners Club Internacional, Boleto do Itaú e Transferência Bancária.***
Salvador, Bahia |

domingo, 4 de dezembro de 2016

Encante-se pelos lançamentos da nova fragrância de Eudora

Oi...Poderosa!
Já começou o ciclo 15/2016 do #GuiadeEudora, e nela continuamos a falar sobre novos Kits disponíveis para você presentear. Também teremos o lançamento da nova linha Chic Retrô com fragrância três cores de batons e um lápis para olhos bem sugestivos para criar um super make charmosa e não esqueça que essa edição é limitada, então corra até um representante Eudora e peça agora mesmo!
E para lembrar que os lançamentos de #Eudora não param só na linha Chic Retrô. A #Eudora apresenta o quarteto de sombras metallix com tecnologia M. Foil*, que tem alta cobertura , máxima pigmentação e acabamento reluzente.
Já o Demaquilante Micelar de Banho, é um produtos para uso no banho ou com um algodão, podendo ser usado em todo tipo de pele e é hipoalergênico. em sua fórmula leve possui ativos calmantes, que limpam profundamente, hidratando e tonificando o rosto.
Agora que falamos de cuidados com o rosto nada mais que apresentar o mais esperado da linha de produtos #Eudora em 2016. Aqui estar o trio que vai deixar seu make de mulher PODEROSA:
  • O Eudora sobrancelhas perfeitas 2 em 1, vai preencher e modelar as sobrancelhas proporcionando forma e volume.
  • Caso você tenha falhas na sobrancelhas e deseja dar um retoque imperceptível, conheça o Lápis para sobrancelha universal na cor Marrom, para definir fio a fio de maneira natural, sempre no sentido de dentro para fora. Ah! esse lápis vem com uma escova que vai lhe ajudar na esfumação e pentear os fios, que máximo isso!
  • E não menos importante, mas um produto que faz o olhar feminino ficar atraente e acredito e gosto de vê em uma mulher é os olhos com sombras bem aplicadas claro...risos! É que a Eudora lança mais uma cor da sombra retrátil para olhos da linha acqua fix 24 horas cor preto intenso - super mate.
E tudo isso você vai encontrar no #GuiadeEudora 15/2016 com várias promoções e dicas dos especialistas em beleza de #Eudora.
Se você realmente se sente #VocePoderosa, compartilhe essa Hashtag em sua rede social e comente abaixo deste guia para incentivar a postar mais novos conteúdos do #Guia de Eudora.
Em 2017, vamos fazer entregas em todo Brasil vendendo pelo facebook. Compre direto pelo WhatsApp ou Telegram e receba no conforto do seu lar, entre em contato e saiba como comprar.
Curta a nossa página nas redes sociais  Facebook, Google+, Pinterest e deixe os seus comentários.

Clique na Imagem para visualizar o #GuiaEudora
 Encante-se pelos lançamentos da nova fragrância de Eudora
Início do Ciclo 15| 2016 30/11/2016 até 20/12/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

pinterest

Publicidade