***Compre em até 6 vezes no seu cartão de crédito Visa, MasterCard, HiperCard, Diners Club Internacional, Boleto do Itaú e Transferência Bancária.***
Salvador, Bahia |

domingo, 7 de maio de 2017

Compartilhe sua essência com um amor de verdade com LBel

L’Bel neste ciclo 5/2017 vem com tudo, lançando a Deo Parfum 100ml Live Intense.
Se você é decidido, essa essência foi feita para o homem que desfruta viver a vida a sua maneira. Um aroma moderno com notas verdes e amadeiradas e frescos toques frutais. Conheça essa Nova fragrância de L'Bel.
Só na L’Bel você tem muitas promoções o ano todos com os melhores produtos importados e de altíssima qualidade.
Lembre-se que para se ter lucro com vendas diretas é necessário ter estoque para atender o seu cliente de imediato e uma máquina de cartão.
A L’Bel e Ésika Pro têm uma grande variedades de produtos que cabem no bolso do seu cliente e que você terá uma grande lucratividade. Conheça mais sobre L’Bel e Esika Pro, produtos consagrados pelos Brasileiros.
Quer iniciar um negócio seu com baixo investimento e uma alta lucratividade, acesse agora mesmo esse link http://bit.ly/SejaUmConsultorLBel, e faça seu cadastro investindo em um kit de início e tenha o retorno do seu investimento de imediato. Lembrando que você pode pagar o seu kit início em até 3 vezes no Cartão de Crédito.
Obs.: Para ter um acompanhamento meu é indispensável fazer parte do meu grupo através do seu cadastro com o meu código indicador 314538.
Se você deseja colaborar conosco, pode compartilhar este post em sua rede social ou curtindo nossa página no Facebook, Google +, Pinterest e fazendo seus comentários aqui no blog Consultor Belcorp Cosméticos.

Compartilhe sua essência com um amor de verdade com LBel

Seja Um Consultor

Início do Ciclo 05 | 2017  de  03/05/2017 a 01/06/2017.
Atendimento Belcorp: 0800 778 8992 - junte-se@belcorp.biz

© 2014 Belcorp Brasil. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

pinterest

Publicidade