***Compre em até 6 vezes no seu cartão de crédito Visa, MasterCard, HiperCard, Diners Club Internacional, Boleto do Itaú e Transferência Bancária.***
Salvador, Bahia |

domingo, 15 de janeiro de 2017

Carnaval com brilho deslumbrante de Eudora C02/2017

Olá querida poderosa, neste ciclo 02/2017 a #Eudora vem com seis, isso mesmo que estou escrevendo 6 lançamentos imperdíveis para o Carnaval com #Claudia Leitte, Luana Bandeira “passista” e Boca Rosa “blogueira”.
São três produtos lançados por Claudia Leitte, o Batom Vermelho Rouge Carnaval Super Mate de longa duração de até 10 horas, com cor intensa e aplicação confortável, temos também o Bronze Splendor, uma maquiagem para o corpo e rosto com efeito 2 em 1 que dá um efeito bronzeador juntamente com iluminador, duração de até 8 horas, secagem rápida e textura que facilita a aplicação e por último lançamento de Claudia Leitte, o Primer Glow Facial, que controla a oleosidade durante o dia, espalha com facilidade, tem um toque aveludado, vem com um efeito mate com redução imediata do brilho e uma combinação do efeito primer com partículas sutis de brilho. tudo isso em uma Edição Limitada para os fãs de Claudia Leitte.
Já a passista Luana Bandeira, traz um lançamento mais esperado no #GuiaEudora a sombra em creme Intensifique Mono á prova d’água. São duas tonalidades, Marrom Iluminado e Brilho Precioso com uma duração na aplicação de até 10 horas segundo a Eudora, com textura diferenciada de outras marcas, alta cobertura, fácil aplicação e o melhor para que vai aplicar essa sombra creme, ela não acumula nas pálpebras. Lembrando que se você aplicar com a ponta dos dedos, terá um efeito ainda mais intenso.
E agora vem o último lançamento desta campanha do #GuiaEudora com a blogueira Boca Rosa. A blogueira Boca Rosa vem com o lançamento de dois esmaltes Nude Glamouroso e Dourado Brilhante, que contém 3 free, longa duração brilho intenso na primeira aplicação, máxima cor, alta cobertura, vitamina E, não forma bolhas, é de fácil aplicação e remoção, fórmula cremosa e também lança dois batons lindos os Fúcsia Espetacular e Bronze Secreto que vem segundo a Eudora com a tecnologia no transfer, acabamento ultramate, até 8 horas de duração, alta pigmentação e fixação, secagem rápida, fórmula enriquecida com manteiga de karité que previne o ressecamento dos lábios.
Quer saber mais sobre produtos em promoção e os 6 lançamentos de #Eudora para o carnaval 2017, clique aqui e baixe o #GuiaEudora em seu computador ou smartphone para conhecer.
Compartilhe a Hashtag #VocePoderosa, em sua rede social e faça um comentário neste guia.
Quer comprar mas em sua cidade não tem um representante Eudora? Compre direto pelo WhatsApp ou Canal de compras no Telegram e receba no conforto do seu lar, entre em contato e saiba mais.
Curta a nossa página nas redes sociais  Facebook, Google+, Pinterest e deixe os seus comentários.
Clique na Imagem para visualizar o #GuiaEudora
CarnavalcombrilhosdeslumbrantecomEudora_Ciclo02-2017
Início do Ciclo 02| 2017 em 11/01/2017 até 31/01/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

pinterest

Publicidade