***Compre em até 6 vezes no seu cartão de crédito Visa, MasterCard, HiperCard, Diners Club Internacional, Boleto do Itaú e Transferência Bancária.***
Salvador, Bahia |

domingo, 5 de fevereiro de 2017

As melhores promoções para seu Carnaval com Eudora C03/2017

Olá querida poderosa, Você já percebeu que o Carnaval já está batendo em nossa porta? É, e você já escolheu o seu look para viajar, sair no bloco de Cláudia Leitte ou até mesmo na avenida?
Então chame suas amigas poderosas para verem o que tem no Guia de Eudora deste ciclo 03/2017, e vá anotando o que vai pedir para sua consultora Eudora, pois as promoções são da hora. Ah! não esqueça de cuidar bem de sua pele pois é Carnaval, muito sol e muito desgaste,pois pensando nisso deixo duas indicações para os lábios e rosto. Então vamos as estas indicações, é uma boa passar nos lábios o soul kiss me balm labial para hidratar e proteger dos raios ultravioletas, para o rosto um protetor solar diário com cor cc cream fps 30 uva | uvb para deixar o seu rosto bem cuidado mas caso queira ver outro produtos é só baixar o Guia Eudora aqui ou lê em seu computador ou smartphone para conhecer.
Compartilhe a Hashtag #VocePoderosa, em sua rede social e faça um comentário sobre o que achou deste Guia Eudora.
Quer comprar mas em sua cidade e não tem um representante Eudora? Compre direto pelo WhatsApp ou Canal de compras no Telegram e receba no conforto do seu lar, entre em contato e saiba mais.
Curta a nossa página nas redes sociais  Facebook, Google+, Pinterest e deixe os seus comentários.
Clique na Imagem para visualizar o #GuiaEudora
As melhores promoções para seu Carnaval com Eudora C03/2017
Início do Ciclo 03| 2017 em 01/02/2017 até 21/02/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

pinterest

Publicidade