***Compre em até 6 vezes no seu cartão de crédito Visa, MasterCard, HiperCard, Diners Club Internacional, Boleto do Itaú e Transferência Bancária.***
Salvador, Bahia |

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Nova Linha Siàge Blindagem dos Fios de Eudora

Olá querida Diva Poderosa!
Ciclo novo e muitos lançamentos da Eudora. Nele temos na capa do Guia Eudora a atriz Global Mariana Rios, apresentando a Nova Linha Siàge Blindagem dos Fios contra danos por até 10 dias segundo informação da Eudora.
São 4 lançamentos incríveis da Eudora que vai lhe surpreender muito, pois os produtos com a qualidade que tem.
Esses são os Lançamentos:
  1. Siàge Blindagem dos Fios - Uma linha profissional da Eudora que é indicada para cabelos indisciplinados que vai oferecer super hidratação e proteção para os fios.
  2. Eudora Primer Esfoliante - Um produto 2 em 1, o primer e esfoliante labial em um só produto que cabe em sua bolsa, que é ideal para cuidar dos lábios ressecados.
  3. Neo Essens sabonete em barra para pele com cravos e espinhas - É um sabonete que limpa e esfolia, desobstrui os poros, controla a oleosidade, auxilia na prevenção de cravos e espinhas. Ele foi desenvolvido com ácido salicílico, um componente poderoso contra a acne. Indicado para uso diário, pode ser utilizado também nas costas e no colo.
  4. Batom longa duração MARROM LUXO - É a cor tendência para o inverno, um batom de longa duração até 10 horas de fixação no lábios, e com uma belíssima cor.  
Todos estes produtos citados acima estão em promoção neste ciclo de Eudora e muitos outros, principalmente novos kits para o Dia das Mães.
Aproveite para acessar o #GuiadeEudora 06/2017 com várias promoções e dicas dos especialistas em beleza de #Eudora. Compartilhe a Hashtag #VocePoderosa, em sua rede social e faça um comentário neste guia. Ah! conheça a página do Facebook onde acontecerá muitas Live em breve, clique aqui para conhecer.
Em 2017, contamos com sua ajuda para podemos impactar mais pessoas e fazer muitas promoções com distribuição de brindes pelo facebook pela Live a cada 15 dias.
Quer comprar mas em sua cidade não tem um representante Eudora? Compre direto pelo WhatsApp ou Canal de compras no Telegram e receba no conforto do seu lar, entre em contato e saiba mais. Curta a nossa página nas redes sociais  Facebook, Google+, Pinterest e deixe os seus comentários.
Clique na Imagem para visualizar ou aqui #GuiaEudora
Início do Ciclo 06| 2017 em 12/04/2017 até 02/05/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

pinterest

Publicidade