***Compre em até 6 vezes no seu cartão de crédito Visa, MasterCard, HiperCard, Diners Club Internacional, Boleto do Itaú e Transferência Bancária.***
Salvador, Bahia |

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Mamãe, você me ensinou o que é beleza de verdade

Olá seja bem-vindo ao site e conheça as novidades deste ciclo da Revista L’Bel e Ésika.
A L’Bel que é uma especialista e cuidados pessoais, apresenta para você 7 opções de kits para o dia das Mães 2017. Acesse a revista aqui neste post e conheça qual kit tem tudo haver com sua mãe.
Se você gosta dos produtos da L’Bel, então vai gostar do lançamento mais esperado do ano. O novo Batom líquido Rouge L’Intense com textura de veludo para seus lábios, cor intensa, acabamento mate, alta cobertura e com ceramidas e vitamina E.
Ah! aproveite para conhecer as promoções da Revista Ésika.
Só na L’Bel você tem muitas promoções o ano todos com os melhores produtos importados e de altíssima qualidade.
Lembre-se, que para se ter lucro com vendas diretas é necessário ter estoque para atender o seu cliente de imediato e uma máquina de cartão.”
A L’Bel e Ésika Pro têm uma grande variedades de produtos que cabem no bolso do seu cliente e que você terá uma grande lucratividade. Conheça mais sobre L’Bel e Esika Pro, produtos Importados e consagrados pelos Brasileiros.
Se você deseja iniciar um negócio de cosméticos com baixo investimento e uma alta lucratividade, acesse agora mesmo esse link http://bit.ly/SejaUmConsultorLBel, e faça seu cadastro investindo em um kit de início e tenha o retorno do seu investimento de imediato. Lembrando que você pode pagar o seu kit início em até 3 vezes no Cartão de Crédito.
Obs.: Para ter um acompanhamento meu é indispensável fazer parte do meu grupo através da indicação do meu código 314538 no seu cadastro.
Deixe seu comentário caso você já conheça a marca e os produtos nos links abaixo.
Seja Um Consultor L'Bel
Ciclo 04 | 2017  
Atendimento Belcorp: 0800 778 8992 - junte-se@belcorp.biz
© 2014 Belcorp Brasil. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

pinterest

Publicidade